Imagem "o que eles pensam"

Imagem "o que eles pensam"

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Crônica - Domingo



Era domingo, e o céu de tão azul mais parecia pintado com tinta guache -o que de certa forma era justo, pois havia chovido demais aquele mês. Entraram em acordo sobre o que fazer no primeiro domingo; Lasanha, pudim, e ver Blue Valentine deitados no sofá. 

-Molho branco ou vermelho?
-Os dois, você faz o branco e eu o de tomate.
-Senti falta de um cachorro grande no seu quintal.
-Senti falta de você na minha cama!

Tocou a nuca, percorreu detalhadamente as costas e cheirou os cabelos negros. Não foi suficiente, quis o gosto do pescoço e da boca. A língua tinha gosto de amora. Beijou como se o mundo fosse acabar naquele instante. Beijos com urgência, desejo, beijos que incendeiam a alma, desses que se nota na saliência da cueca que tudo está no caminho certo, beijos que faz tremer as pernas, suar as mãos, beijos memoráveis que nos acompanham por semanas, beijos que queremos repetir.

Mãos curiosas desbravavam tudo: Tiravam peças de roupa em buscas do abdômen, passeavam pelo tórax, exploravam o íntimo. Saturno era personagem secundário, assim como todo o resto do universo. Na boca o gosto do suor salgado, gosto do pecado e sexo (...)

Um segredo: Na minha boca, além de todos esses gostos, tinha o SEU gosto,
 e isso para mim era o mais importante.

(...)e o rosto vermelho pelo atrito da barba.. mas não se importou.
Mordi os ombros claros, apertei-me contra seu corpo para ficarmos bem juntos, senti a temperatura, o peso, a pele molhada, nos transformarmos em um só.

Outro segredo: Ahh se você soubesse quanto amor eu tinha tenho pra nós, tenho certeza que 
voltaria correndo amanhã para o Strogonoff.

Um comentário:

  1. Sempre bom viver um amor desses, não? Fiquei na vontade, no desejo. Mas ando desejando tanto que espero que ocorra. Gostei do " Não foi suficiente, quis o gosto do pescoço e da boca". Enfim, acho que devíamos fazer mais texto alegres como esse. =D

    ResponderExcluir