Imagem "o que eles pensam"

Imagem "o que eles pensam"

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Crônica - Paraíso

                                                                                     10/11/2013 - Rio de Janeiro



“Heaven is a place on earth with you”.

Andava delicadamente como se pisasse em nuvens, e possuía um olhar às vezes doce, às vezes selvagem. O sorriso era singular, a voz de veludo era mágica. Alma e coração, tão poéticos. O domingo solitário, por alguns momentos teve um pedaço do paraíso: Lana Del Rey, muito mais que um Body Electric e uma alma dolorida. 

É difícil expressar nas linhas tantos sentimentos misturados com aquela beleza inigualável. Aqueles momentos estiveram em meus sonhos, bem antes de acontecerem, e ainda permanecem comigo, como as canções que me acordam todos os dias. 

Há tanta intensidade, mentes quebradas, amores não vividos, outros intermináveis nas composições e batidas perfeitas que mexem com minha alma, e assim sempre sinto aquela nostalgia do que não existiu. Agora, (res)piro e sorrio para cada lembrança gravada em mim.

“I don’t wanna wake up from this tonight”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário